Vestibular
O Centro de Ciências da Saúde e o Instituto Superior de Formação Humanística da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem uma aula inaugural, intitulada “Bioética em tempos de incertezas”. A atividade será ministrada pelo professor Dr. Léo Pessini, e ocorrerá dia 22 de agosto, às 19h na sala 425C. 
O docente, uma das maiores autoridades em bioética do país, tratará sobre a temática que aborda diversos pontos de vista sobre dilemas morais, científicos e sociais. O diretor do Instituto Superior de Formação Humanística, padre Flávio Martinez, adianta que Pessini irá pontuar os critérios da bioética que podem ser tomados no contexto atual da sociedade. 
O palestrante é graduado em Filosofia pelo Centro Universitário Nossa Senhora da Assunção e em Teologia pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma. Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) e pós-doutor em Bioética pelo Centro de Bioética James Drane da Edinboro University of Pennsylvania (EUA). Atualmente é professor colaborador da Universidade do Vale Sapucaí (UNIVÁS). 
A atividade é aberta aos demais professores e alunos da UCPel.

foto da notícia