A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) abriu, nesta sexta-feira (16), processo de seleção para novos bolsistas. Estão sendo ofertadas 30 bolsas, sendo 13 remuneradas e 17 voluntárias. As inscrições podem ser feitas neste link.
Para participar, o acadêmico precisa estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da UCPel e comprovar média igual ou superior a 7,0 na disciplina que será exercida a monitoria. Não poderá fazer a inscrição na modalidade remunerada o acadêmico que possuir outra bolsa ou benefício remunerado da UCPel, exceto bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni).
A prova escrita será realizada no dia 21 de março, com horário e local a ser divulgado posteriormente através do SAPU. O resultado da primeira etapa do processo será divulgado no dia 22 de março, quando as entrevistas já começam e se estendem ate o dia 23 de março. O resultado final será divulgado no dia 26 de março. O período da atividade de monitoria vai de 02 de abril a 07 de julho.

Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível aqui .