LiMEdeS lança edital para admissão de membros

A Liga Multidisciplinar de Educação em Saúde da Universidade Católica de Pelotas (LiMEdeS/UCPel) abriu processo seletivo para admissão de nove membros. Estão previstas quatro vagas para Enfermagem, quatro vagas para Medicina e uma vaga para Odontologia. Os interessados devem se inscrever até as 14h, do dia 10 de abril, pelo e-mail limedes@ucpel.edu.br . A inscrição será efetivada mediante pagamento de R$ 20. É possível abatimento de 50% nesse valor doando 2 kg de alimentos não perecíveis. 
 
A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira consiste em uma prova objetiva, de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 11 de abril. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 12 de abril. A segunda fase do processo, uma entrevista, é classificatória e ocorrerá no dia 13 de abril. Os locais serão divulgados posteriormente. A classificação final será divulgada nesse link no dia 14 de abril.
Além das nove vagas, o edital prevê cadastro de reserva para os cursos envolvidos, com validade de um ano. Para participar, o acadêmico deve estar regularmente matriculado nos cursos de Enfermagem, Medicina ou Odontologia da UCPel. Além disso, o aluno deve ter aproveitamento acadêmico de no mínimo 7,0 e não estar no último período letivo do curso. 
Criada em dezembro de 2017, a LiMEdeS é composta atualmente por seis acadêmicos da Odontologia e um da Medicina. Mais informações podem ser obtidas no edital e na página da Liga no facebook.
Redação: Manuelle Motta

foto da notícia

Deixe uma resposta