Curso de Enfermagem da UCPel comemora Dia Mundial do Enfermeiro

Em alusão ao Dia Mundial do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio, o curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promoverá a Tarde dos Sabores. Com o objetivo de incentivar a integração entre docentes e acadêmicos, o evento ocorrerá dia 16 de maio, das 16h às 20h, na sala 100k do Prédio Santa Margarida.
Organizado pelo Diretório Acadêmico Clair de Souza Zamo e pelo corpo docente do curso, a Tarde dos Sabores está em sua quinta edição. Segundo a coordenadora do curso, professora Ana Lucia Soares de Azevedo, a atividade é um momento de avaliação da formação acadêmica. “Lembraremos do Dia Mundial do Enfermeiro e poderemos celebrar nossas atividades enquanto instituição formadora”, avalia.
Além da integração entre professores e alunos, a tarde será também para discussões sobre a inserção do curso no mercado e suas características. “O debate sobre características locais e regionais, mercado de trabalho e inovações são primordiais para a evolução e crescimento do curso de Enfermagem da UCPel”, finaliza a coordenadora.
A Tarde dos Sabores é voltada para o público interno (professores e alunos). A programação do evento está em desenvolvimento.
Redação: Piero Vicenzi

foto da notícia

Deixe uma resposta