Vestibular
O DCE da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com os Diretórios Acadêmicos (DA’s), realizará no próximo sábado (21) o I Integra UCPel. A atividade busca integrar os cursos, incentivar o esporte e refletir sobre discriminação de gênero. A primeira edição do evento será dividida em dois momentos: competições esportivas e uma trilha pelo Cerro das Almas, no Capão do Leão.
Voltado à comunidade acadêmica, a atividade promoverá competições de futsal e voleibol. Os jogos serão realizados a partir das 13h30, no Ginásio 1° de Maio, localizado na Av. Fernando Osório, 964. Um mural de fotos, exposto no local, irá estimular também a reflexão sobre a valorização da mulher no esporte e a luta contra o assédio moral, sexual e psicológico. Já a trilha no Cerro das Almas será realizada no primeiro domingo de novembro, dia 04. 
As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até sexta-feira (19), através do link https://goo.gl/EXRvUF. A taxa para participar, no valor de R$ 5 mais um pacote de absorvente que será doado à Pastoral Carcerária, deve ser paga na sala do DCE, 302B. No momento do pagamento é necessário que os acadêmicos apresentem carteirinha da UCPel ou atestado de matrícula e documento oficial com foto. Funcionários e terceirizados devem comprovar o vínculo com a instituição.
 
Mais informações podem ser obtidas no evento do facebook ou através do e-mail dceucpelprimavera@gmail.com.

foto da notícia