O prazo para rematrícula na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro. O procedimento, para todos os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, deve ser realizado através do Sistema de Apoio UCPel (SAPU).

Acadêmicos sem pendências devem acessar o link sapu.ucpel.edu.br, clicar em “Rematrícula”, escolher os componentes curriculares e clicar em ciente. Para esclarecer possíveis dúvidas, basta utilizar a janela de texto e expor o questionamento que será respondido pela coordenação do curso.

No caso de parcelas em aberto, antes de realizar o procedimento o aluno deve procurar a Central de Negociação. A UCPel está oferecendo condições diferenciadas a fim de facilitar o acerto e possibilitar a rematrícula. A Central de Negociação fica localizada ao lado do prédio E. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2128.8035.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101