Os pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem comprovar as informações de forma on-line entre os dias 21 e 29 de março.

A documentação solicitada deverá ser encaminhada através do Portal de Inscrições da UCPel. Para auxiliar no preenchimento dos dados, a universidade possui um manual ilustrado com o passo a passo de todo o procedimento.

Na segunda chamada, a UCPel está oferecendo 109 bolsas integrais para o Prouni. Entre os cursos contemplados estão Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Jornalismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Medicina, Psicologia, Teologia e Odontologia.

Após a segunda chamada, haverá um período de inscrições para a lista de espera de 4 a 5 de abril. O resultado será divulgado em 7 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail prouni@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101