Os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem o Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera devem realizar a renovação da bolsa. O prazo para o adiamento abre nesta terça-feira (31) e encerra no dia seis de junho.

O acadêmico deve comparecer na sede da Fundação, na rua Padre Anchieta, 1274, prédio Santa Margarida, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No momento da renovação do financiamento o acadêmico deverá apresentar um documento de identidade. Os alunos formandos em 2022/1, obrigatoriamente, devem apresentar comprovante de residência atualizado, assim como de seus fiadores no momento do aditamento. A não renovação cancela a bolsa de estudos.

Os alunos que foram contemplados com o benefício em 2022/1 não precisam fazer o aditamento, pois já assinaram o contrato. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53)2128.8240.

Prouni

A Católica de Pelotas também alerta os estudantes bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni) para renovação do benefício. O prazo encerra nesta semana, dia 3 de junho, sexta-feira. O adiamento também  é presencial, no setor do Prouni, localizado na Rua Padre Anchieta nº 1274, Prédio Santa Margarida, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Redação: Alessandra Senna