A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participa da Olimpíadas das Cores organizada pelo Colégio São José. As ações acontecem até o dia 6 de junho para alunos participantes da gincana. Entre as atividades, estão os atendimentos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem, contando também com a consultoria de carreira.

Como patrocinadora dos clubes nomeados Branco, Azul e Amarelo, alunos de fisioterapia da UCPel auxiliam no preparo dos alunos pré e pós-jogo, promovendo atividades de aquecimento e relaxamento dos participantes das atividades. O apoio da fisioterapia acontece nos dias 27 e 31 de maio e 3 de junho.

Já os alunos de Enfermagem da UCPel que estarão presentes na gincana cuidarão da parte do suporte caso ocorra lesões em decorrência dos jogos. Quem precisar poderá se direcionar para este atendimento nos dias 31 de maio e 3 de junho.

Além das atividades de fisioterapia e da enfermagem, a Católica disponibiliza na Olimpíadas das Cores uma consultoria de carreira para que alunos com dúvidas em qual profissão seguir tenham um direcionamento das áreas ideais a se buscar.

Redação: Lucia Ippolito