pós-graduação

Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem bolsa do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e crédito da Fundação Dom Antônio Zattera devem renovar o benefício no período de 9 a 20 de outubro.

A renovação deverá ser feita presencialmente no setor de bolsas, localizado na Rua Padre Anchieta nº 1274, Prédio Santa Margarida, das 8h às 12h e das 13h às 16h.  No turno da noite, poderá ser feito nas terças-feiras, das 17h às 20h, no setor do Núcleo de Apoio ao Estudante (Nae). É necessária a apresentação de documento de identidade.

Caso a renovação não seja feita, a bolsa poderá ser suspensa, gerando um débito retroativo. Alunos contemplados com o benefício da bolsa em 2023/2 e que já assinaram o contrato não precisam assinar a renovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128.8247.